Image Map

Eu e o Mundo do Design


Babes, design is my fugging drug! Que tal falar um pouquinho sobre eu e meu mundinho fechado do design? Vamos, porque eu quero.
Como já disse em alguns cantos desse blog, eu sou designer de Facebook em fase de aprendizado. Uso PhotoShop e eu não sei ao certo quanto tempo faz que eu comecei a usá-lo, muito menos que eu comecei a editar. Mas já faz bastante tempo, e na verdade eu só me aproximei e me apaixonei de verdade por essa ideia de editar por agora, em Julho, quando eu fui reformar meu fake (conta "falsa" no Facebook) e descobri que eu participava da ORG (Orkut Resources Grupo - grupo de edições criado e promovido pela página Orkut Resources). Lá fui eu olhar a ORG e voltei a editar, depois de tanto tempo. Reaprendi e aprendi muitas coisas e aqui estou eu.


Sei fazer de tudo um pouco, capas, logos, banners, plaquinhas, colorizes... Mas edito mais CAPAS mesmo, é o meu forte. E já que estamos falando sobre isso, gostaria de aprofundar um pouco mais esse assunto. Sou cdc de duas páginas de design e gostaria que vocês curtissem e passassem a acompanhar elas. Não posto muito frequentemente pois durante a semana eu fico meio enrolada com as coisas e entro no computador só pra descontrair um pouco, mal abro meu PhotoShop às vezes. Porém, no final de semana eu dou meu melhor pra postar bastante em ambas.
Clique aqui e aqui para conhecê-las.

Voltando, peguei a mania de postar as minhas coisitas num Picasa (nome antigo, mas ainda muito utilizado, para o sistema de hospedagem de fotos em álbuns do Google. Atualmente é "fotos", encontrado no Google+). Lá hospedo tudinho e separo em alguns álbuns, sendo eles Colorizes, Edições PhotoShop, Edições PhotoScape e os álbuns das páginas, aqui e aqui.
> Clique aqui para ver todos os meus álbuns

Bom, é isso, queria falar um pouquinho sobre minha vidinha de designer, e para que vocês interajam comigo, deixem nos comentários suas edições (para quem edita), seu Picasa, sua página, grupo, enfim, qualquer coisinha relacionada à design.
Tia Debbs ama todos :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário