Image Map

Calma! Já estamos em manutenção!


Oh, sorry! Parece que houve um problema com o header láááááá no site onde ele foi mapeado e, como podem ver, ele foi substituído por uma imagem de "Error 404" (o famoso "Not Found", ou seja, "Não Encontrado") do site de mapeamento. Que vergonha... Mas já estou trabalhando para resolver isso e mais algumas coisitas!  ~Continua~

Como podem ver, o blog já está um pouquinho diferente, as cores no post e na sidebar estão rosas, o background tá diferente... E o header, nem se fala, mas não é culpa minha, eu juro!
Como esse template não é meu (como falei no primeiro post, peguei em um blog de templates), está sendo mais difícil consertar o errinho, pois estou tendo que criar um header totalmente novo para depois mapeá-lo, e fuxicar o código até encontrar onde vai o HTML do novo header. Puxa, complicadinho. Como vou trocar o header, decidi por em prática o novo tema do blog. Eu estava com um layout pronto para apenas codificá-lo e aplicá-lo ao blog, porém ainda estou sem saber codificar (obrigada, Camila), portanto, apenas modifiquei as cores desse template para as cores que eu iria usar, e estou modificando um pouco o header que eu fiz para a nova versão, que seria a 1.0 do blog. Assim, apenas modificando um pouco o template já pronto, vou usá-lo como versão 1.0 e é isso mesmo.
Bom, só estava para falar isso, e pedir desculpas pelo header, porque pode parecer que eu não notei, já que faz uns 2 ou 3 posts que o header está assim e eu nem comentei nada por aqui. Só queria deixar bem claro que eu não sou nenhuma desleixada quando se trata de design.

Beijox, e espero que gostem do novo design que está por vir :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário